Tem dúvidas sobre a sua compra online? Nós esclarecemos!
Para criar uma conta “Área de Cliente” no nosso site, preencha os seus dados e efectue o registo na “Área de Cliente”
Durante este processo, poderá criar automaticamente o seu Cartão de Cliente , bastando para isso confirmar que quer aderir ao mesmo durante o processo de registo.
Se quiser informação mais detalhada sobre a gestão dos dados fornecidos, consulte a nossa Política de Privacidade e Cookies.
Para realizar a sua compra, depois de encontrar o produto que procura, entre na página de produto e clique em “ADICIONAR” para colocar no carrinho de compras. Poderá alterar as quantidades que pretende adquirir caso queira mais do que uma unidade.
Quando tiver adicionado ao carrinho de compras todos os produtos que pretende adquirir, clique no carrinho de compras e confirme no resumo da compra se tem tudo o que necessita. É importante garantir que todos os artigos que estão no seu carrinho de compras estão disponíveis numa única loja. Clique em “COMPRAR” para proceder à compra.
Deve iniciar a sessão ou, caso não tenha ainda uma conta online deverá criar uma. Deve prosseguir a sua compra preenchendo todos os dados que lhe são pedidos. Escolha o método de entrega e o método de pagamento.
Terminada a sua compra, receberá um e-mail de confirmação com os detalhes da sua compra.
Para compras realizadas com o método de pagamento Multibanco, os passos são os seguintes:
Os artigos apresentados para compra em www.allmat.pt estão, à partida, disponíveis para compra online, através do serviço de Entrega ao Domícilio ou serviço de Entrega Click and Drive (levantamento em loja).
Caso um artigo esteja indisponível para compra, na página do produto encontra a informação de “INDISPONÍVEL”.
Caso pretenda proceder ao levantamento da sua encomenda em loja através do serviço de Entrega Click and Drive, pode consultar o stock disponível na loja da sua preferência para recolha, clicando em “DISPONIBILIDADE LOJA” na página do produto e selecionando a loja que pretende. Caso o produto esteja disponível, no segundo passo do “Check-Out” ao selecionar o serviço de Entrega Click and Drive, deverá escolher a sua loja para recolha de encomenda.
Em determinadas situações, o produto poderá não ter disponibilidade imediata. Nestes casos, indicamos uma data futura que corresponde à data em que o produto estará disponível na loja da sua preferência. A data indicada é uma previsão da data de chegada do produto à loja para encomendas feitas e pagas no dia da consulta.
Para pagamento de compras realizadas no nosso site, temos disponível os seguintes métodos de pagamento:
As encomendas realizadas online só serão processadas após validação do respectivo pagamento. No caso de pagamentos via Multibanco, a confirmação de pagamento não é imediata, podendo levar 12 horas úteis até ser recebida.
A modalidade de pagamento no acto de entrega não está disponível.
A Álvaro Covelo & Pinto, Lda. dispõe de uma rede de técnicos especializados de instalação e/ou montagem nas áreas de Cozinhas e Roupeiros para o ajudar a concretizar os seus projectos.
Nas áreas de Cozinhas e Roupeiros consulte a lista de instalações que temos disponíveis.
A Álvaro Covelo & Pinto, Lda. disponibiliza online uma extensa variedade de produtos e garante a qualidade máxima dos mesmos, estando todos os artigos comercializados no site Álvaro Covelo & Pinto, Lda. abrangidos por uma garantia de 3 anos, nos termos legalmente previstos.
Consulte as garantias disponíveis na Álvaro Covelo & Pinto, Lda.
Consulte os nossos Termos e Condições Gerais.
Sim, os preços indicados no site são iguais aos das lojas físicas. Salvo promoções exclusivas online ou erros de publicação.
A Álvaro Covelo & Pinto, Lda. não se responsabiliza pela exactidão ou integridade de qualquer informação disponibilizada no site. Em caso de dúvida, contacte-nos ou dirija-se a uma das lojas Álvaro Covelo & Pinto, Lda.
Relativamente às entregas de encomendas nas Ilhas, tem ao seu dispor duas opções:
A Álvaro Covelo & Pinto, Lda. informa que os prazos médios de entrega, mediante disponibilidade de stock, são os seguintes:
Na página de um produto, ao consultar a disponibilidade de stock, poderá encontrar a informação “ESGOTADO”. Caso aconteça, significa que aquele artigo não voltará a estar disponível nessa loja.
Sim, basta que tenha o seu Cartão de Cliente associado à sua conta online.
Os pontos são acumulados de forma automática e ficará com um vale de desconto para utilizar numa futura compra no site ou em loja.
Consulte todas as vantagens do Cartão de Cliente.
Sim, se tiver algum vale de desconto associado ao seu Cartão de Cliente, este é apresentado no acto de compra, no primeiro passo do “Check-Out” e poderá utilizá-lo como método de pagamento.
Consegue consultar os vales de desconto disponíveis e a sua data de validade na sua Área de Cliente ou no primeiro passo do “Check-Out”.
A sua encomenda poderá ter sido cancelada por falta de pagamento, pagamento inválido, solicitação do cliente ou anulação por parte da Álvaro Covelo & Pinto, Lda. Em caso de dúvida, contacte o nosso Apoio ao Cliente para verificar a situação.
Pode consultar o estado da sua encomenda na sua Área de Cliente em “ENCOMENDAS”, selecione a encomenda que pretende acompanhar e clique em “SEGUIR ENCOMENDA”.
As encomendas efectuadas online podem ser canceladas a qualquer momento até à entrega da mesma, com direito ao reembolso do valor total pago. Caso pretenda cancelar uma encomenda deverá entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente e pedir a anulação.
As anulações e devoluções são feitas pelo mesmo método de pagamento que utilizou na encomenda.
A restituição do valor pago poderá ser efectuada num prazo máximo de 14 dias.
Sim, com o serviço de Entrega Click and Drive, pode efectuar as suas compras online e recolhê-las na loja Álvaro Covelo & Pinto, Lda. que escolheu. Desta forma, poderá receber de forma mais rápida e continuar a usufruir das vantagens e comodidades da compra online. Para isso só é necessário que todos os produtos do seu carrinho de compras se encontrem em stock na loja Álvaro Covelo & Pinto, Lda. onde os pretende levantar.
Com o serviço de Entrega Click and Drive, pode efectuar a sua encomenda e levantar a mesma 4 horas após o pedido e recepção de e-mail com confirmação de encomenda paga. Este serviço é válido mediante disponibilidade de stock do total da encomenda na loja onde pretende efectuar a recolha.
Sim, encontra o serviço de Entrega Click and Drive disponível em todas as lojas Álvaro Covelo & Pinto, Lda.
Para poder levantar a sua encomenda na loja Álvaro Covelo & Pinto, Lda. que pretende, deve certificar-se que todos os produtos do seu carrinho de compras estão com stock disponível na loja selecionada. Caso não se verifique esta condição, a loja não irá aparecer na listagem de lojas durante o processo da sua compra online.
A Álvaro Covelo & Pinto, Lda. prevê a realização de entrega dos produtos encomendados, devidamente acondicionados, num prazo médio de 5 dias após confirmação de pagamento da encomenda online por parte da entidade bancária, salvo situações em que os produtos encomendados não estejam disponíveis no imediato ou sejam artigos por encomenda.
Após a confirmação do pagamento da encomenda, é dado início ao processo de preparação da mesma. Caso exista alguma situação anómala ao processo, o cliente receberá um e-mail a informar o estado da encomenda. As entregas são efectuadas nos dias úteis, entre as 08:00 e as 18:00 horas. Mediante pedido do cliente, e dependendo dos artigos encomendados, poderá ser verificada a viabilidade de agendamento de entrega para sábado.
Sim, basta preencher o formulário de contactos com a indicação de que autoriza um terceiro a efectuar o levantamento da sua encomenda, devendo mencionar o nome e número de identificação (Bilhete de Identidade, Cartão do Cidadão e/ou Passaporte) da pessoa em questão. Após recepcionar confirmação da nossa parte, poderá levantar a sua encomenda online.
Ou no dia agendado para a recolha da sua encomenda, dirija-se à loja Álvaro Covelo & Pinto, Lda. selecionada e apresente o seu documento de identificação e e-mail/SMS de confirmação de encomenda (em papel ou através do seu telemóvel), assim como um documento de autorização escrito e assinado pela pessoa que efectuou a encomenda.
Caso pretenda reagendar a data de entrega/recolha e/ou alterar a sua encomenda, contacte-nos através do nosso Apoio ao Cliente e faremos o que estiver ao nosso alcance para o ajudar, de acordo com o estado em que estiver a sua encomenda.
Lamentamos que tal situação tenha ocorrido, estamos a trabalhar diariamente de forma a garantir uma melhor qualidade dos nossos serviços. Para que consigamos perceber o que correu mal, contacte-nos com a maior brevidade possível através do nosso Apoio ao Cliente.
Caso a sua encomenda chegue danificada, é importante que no momento de receber a sua encomenda, verifique se a embalagem não está danificada, caso detecte algum problema, deverá recusar a entrega do pedido, deixando uma observação na nota de entrega da transportadora indicando o motivo da recusa.
Na eventualidade de receber um artigo defeituoso ou incorrecto, deverá contactar-nos através do nosso Apoio ao Cliente e fornecer-nos o máximo possível de informação sobre a natureza do dano/defeito, pois isso ajudar-nos-á a encontrar uma solução eficaz, como quais os produtos trocados ou danificados e o estado da caixa de transporte.
Na Álvaro Covelo & Pinto, Lda., trabalhamos diariamente de forma a garantir uma melhor qualidade dos nossos serviços para que possa contar sempre connosco, quando e da forma que necessitar. Pode seguir o estado da sua encomenda na sua Área de Cliente em “ENCOMENDAS”, selecione a encomenda que pretende acompanhar e clique em “SEGUIR ENCOMENDA”.
Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deverá ser dirigido à Álvaro Covelo & Pinto, Lda. através de um dos seguintes meios:
Navegue pelo nosso site e escolha o artigo que pretende adquirir.
Adicione o artigo ao seu carrinho de compras.
Seleccione o tipo de entrega que pretende.
Efectue o pagamento da sua encomenda.
Usufrua do seu novo artigo.