COMPRA ONLINE | Contacte-nos pelo nosso chat ou pelo nosso serviço de apoio telefónico.

GARANTIAS

Informe-se sobre as nossas garantias de produtos, serviços e satisfação!

GARANTIAS

Informe-se sobre as nossas garantias de produtos, serviços e satisfação!

* Material de stock: aceite até 30 dias após a venda. No caso de pavimentos e revestimentos, terá de existir do mesmo lote em stock. Material de encomenda: aceite após aceitação/autorização do fabricante. Podendo existir custos de transporte inerentes à devolução. Qualquer reclamação, devolução ou troca só será efectuada mediante apresentação do documento de compra.

“Se não estiver satisfeito, garantimos a troca do produto ou reembolso.

Material de stock: aceite até 30 dias após a venda.

No caso de pavimentos e revestimentos, terá de existir do mesmo lote em stock.

Material de encomenda: aceite após aceitação/autorização do fabricante.

Podendo existir custos de transporte inerentes à devolução.

Qualquer reclamação, devolução ou troca só será efectuada mediante apresentação do documento de compra.”

O reembolso do valor será sempre feito através do mesmo método de pagamento utilizado na compra do produto.

Esta política de devolução é aplicável a todos os produtos, excepto os artigos por encomenda e à medida e tintas com afinação de cor, plantas naturais, produtos com sinais de utilização, instalação ou montagem, produtos avariados, tampos de sanita e piaçabas.

Para devoluções de compras online deverá entrar em contacto connosco a partir do formulário de contacto ou do número (+351) 212 148 900.

O artigo que adquiriu está dentro do prazo de garantia? Traga-nos o produto e a factura da compra.

Se o seu produto apresenta sinais de avaria técnica, e o mesmo já não se encontra dentro do prazo de garantia, dirija-se a uma das nossas lojas e ajudá-lo-emos a resolver o seu problema. Traga-nos o produto e a factura da compra. O produto será analisado pelo serviço pós-venda que emitirá um parecer técnico e respectivo orçamento de reparação. Após a sua aprovação, o seu produto será reparado.

Poderão ser aplicadas taxas ao pedido de orçamento e transporte do produto.

No caso de se tratar de um produto instalado, entre em contacto connosco.

Para devoluções de compras online deverá entrar em contacto connosco a partir do formulário de contacto ou do número (+351) 212 148 900.

Na Allmat trabalhamos diariamente em conjunto com os nossos fornecedores para garantir que lhe oferecemos o melhor preço para todos os artigos.

O rácio qualidade/preço está presente na nossa filosofia de negócio.

Tem Dúvidas?

Contacte-nos!

SUBSCREVER NEWSLETTER

Seja o primeiro a receber as novidades e ofertas exclusivas